sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pensamento de Papel



Eu não tenho nada para escrever hoje. Queria apenas ouvir uma música boa, ao som de um violão de aço, dedilhado suavemente por uma mulher. Os homens são mais ríspidos no que fazem. Vou procurar algo assim, trazer para o meu mundo real. Nessa noite morta de feriado velado, um belo som para encaminhar a lua em seu trajeto celeste. Quem sabe eu vá junto, e não tenha outra noite de sonhos reminiscentes, com atos e fatos que eu mal vivi, não vivo mais e jamais viverei. Basta a música, hoje eu não quero palavras, letras, nem traduções. Pode ser violão de nylon. Pode ser piano também, eu sou adaptável ao momento. E pode ser uma polaca simples. As sofisticadas, são complicadas e fugidias demais... 


"Secret Love" - Sammy Fain - by Ana Vidovic





Nenhum comentário:

Postar um comentário