segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Desafiando Kant



 Não gostei de Chaves, nunca. Para mim, não passa de um Teletubbies para adultos. 
 Jorge Vercilo me dá asco, Cazuza me causa náuseas. 
 Livrarias são oásis no meio do mar morto dos shoppings. 
 Não gosto de sagu, acho que é vômito de quem comeu risoto e bebeu vinho. 
 Também odeio ricota, parece fungo humano adjacente aos órgãos sexuais. 
 Tenho nojo de dobradinha. 
 Coentro, salsinha, rúcula, argh! 
 Abacate só me serve como doce. 
 Sou chato. 
 Eu sou um babaca. 
 Sou minoria. 
 Toda minoria pode ser inteligente. 
 Sou discriminado. 
 Também por tantas outras coisas que não cabem aqui. 
 Mas eu estou aqui e não estou nem aí. 
 Aqui não cabe quase nada. 
 Não vejo espaços ao meu redor. 
 Só há um lugar dentro de mim. 
 Aposentei o coração e sou só consciência. 
 Onde fica este lugar? 
 Não sei. 
 Ainda não cheguei lá... 


"Balada do Louco" - Os Mutantes - André Prando




Nenhum comentário:

Postar um comentário