quarta-feira, 6 de abril de 2016

Em terra de escriba, quem tem dois dedos já é rei.




 Escrever pode ser um hobby 
 Uma fuga 
 Ou então um simples passatempo.. 
 Ser escritor, 
     e somente escrever, 
 É o maior ato de coragem 
    que alguém que escreve, possa ter... 



 Sem alguém ao meu lado 
 Eu sou muito mais eu.. 
 Sem papel em minha frente, 
 Eu não sou ninguém. 



 Sou anônimo escritor 
 Creio em imaginações 
 Minto verdades 
     minhas sopas dos fins de semana 
     nunca são as mesmas 
     vario a quantidade de sais 
     para compensar uma vida, 
     que não é doce 
     que não é lida... 



 há tempos, 
 que não ligo a hora 
 nem o lugar em que começo a escrever 
 não posso deixar que o vento 
 leve embora as reais emoções da minha natureza.. 


 Quando repouso, 
     minha mente no teclado 
 É que eu vejo a vida sem sombras 
 Longe dele, 
 É tudo ensolarado ao extremo, 
     obscuro demais, 
     ou, como sempre, 
     um algo que nem merece ser visto.. 



 A transição 
 Da caneta para os teclados 
 Melhorou significativamente 
 Meu acompanhamento à minha própria agonia.. 



 Continuo sem ler mais os escritores famosos 
 Pois não quero ficar como eles 
 A pior solidão, 
 É a que vem da fama... 



 Casei com a solidão 
 Conversamos pelo silêncio 
 Brindamos através de música 
 E fazemos amor sobre o papel.. 
     só brigamos quando chega alguém.. 



 Talvez não seja sapiosexualidade 
 Assim como não encontrei uma mulher que tocasse violão 
 Não apareceu uma que apenas escrevesse que gostava de mim 
 Longe de ser sapiência 
 O vínculo seria simples assim... 



 Não dá para contar 
 As horas que passei escrevendo 
 Assim como é impossível 
 Determinar até onde vou quando escrevo.. 



 Em breve 
 Vou enriquecer 
 Por adquirir um dicionário 
     Mais palavras 
     Mais cachoeiras 
     Para fluir a correnteza de minha natureza.. 



 Preciso parar de escrever 
 É hora de acordar. 



 Dou-te minha voz 
 Levo as impressões de ti 
 Devolvo em frases 
 Aquilo que tu nunca me dirás... 



 O homem possui dedos 
 Para bem lidar com tudo aquilo, 
     que ele não consegue abraçar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário