quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu, por mim mesmo



Eu. Sou um dos últimos homens de minha safra, não popular nem por isso requintada. Complexo pela simplicidade, rebuscado pelo exagero. Detalhista e organizado, já me chamaram de “dormindo com o inimigo”. Não gosto de programas de humor. Não assisto telejornais. Minha TV é o youtube. Não compro jornais, minha informação vem dos blogs e sites da web que elegi. Detesto shoppings, amo livrarias. Não adquiro poesias, as faço à minha maneira, sem profissionalismo e longe do mercado, em reservado e não categórico anonimato. Adoro Kapra, Kafka e Kardec. Sou fissurado em Inárritu, nouvelle vague e na Caravana Holiday. Odeio Roberto Carlos. Cazuza pra mim nunca foi poeta. Muito fracos são Zeca Baleiro, Jorge Vercillo e Pato Fu. Rap, Funk e demais semelhanças são aculturações nocivas com pleonasmo proposital. O verdadeiro Sertanejo, não passa no vestibular. O Samba já morreu, pagode é assombração. Sou desprovido culturalmente da música clássica e do jazz. Meu negócio é Led Zeppelin, Eric Clapton e U2. Nando Reis, Skank e Ellen Oléria, anos antes da fama. Não componho, nem faço solo, não tentei piano. Tenho dois violões e uma guitarra. Dois labradores e umas quatro aranhas-marrons. Não como bucho, dobradinha, língua, fígado, miúdos ou quaisquer outras entranhas animalescas. Vinho me dá cefaleia, curto Steinhäger com limão, mas estou abandonando o etanol em geral, a cerveja está em processo de desamor. Faço dieta, academia e palestras. Duas faculdades, nenhuma pós e algum conhecimento suficiente. Simpatizo com o espiritismo, o esoterismo, o ocultismo e o onanismo. Não sou religioso, apenas medito, tentando deixar este ser menos maldito. Não sou preconceituoso, mas tenho aversão a evangélicos, políticos, MCs, japoneses, flanelinhas, norte-americanos, coxas-brancas e vizinhos, claro que respeitando as exceções e a inexistência de exceções para MCs. Sou um eclético social, converso com frentistas, entregadores de gás, desembargadores e outros vizinhos, os decentes. Tenho queda por jornalistas, bailarinas, domésticas, ruivas e negras. As morenas, são minha utópica fantasia, alimento placebo. Sou hetero, adoro sexo oral e anal e meu prazer é dar prazer a elas, principalmente através de massagens. Tenho mãos grandes e pênis grosso de comprimento um pouco além da média nacional, ambos macios, é o que dizem ou diziam, pois meu último corpo despachou-se em definitivo para o carnaval: hallelujah. Tenho oligospermia, mas duas filhas lindas. Alérgico ao sol sem protetor, corante amarelo, queijo, tartrazina e a homens mesmo sem ter tido um primeiro contacto, a repugnância basta. Sou um tanto calvo e insaciável de cafunés, carinho e cunnilingus, todos amplos, gerais e irrestritos. Tenho força nos músculos e nas minhas coxas, nas minhas frases e na minha sensibilidade, nos meus valores e nas minhas virtudes que formei e desenvolvi. Abomino ironia, deboche e sarcasmo. Não tenho amigos, coleciono mortes de amigos e parentes. Louvo meu pai, avô e tio, como também Nietzsche, Hendrix, Leminski, Darci Ribeiro e Abu, todos ainda comigo, apesar de não mais aqui. Tenho mil verdades, quinhentos colegas e uma só solidão. Acredito em disco-voador, não creio no amor. Jamais irei a Nova York. Ainda não fui à França. Quero ir a Machu Picchu, Creta e Altamira. El Camino, programado está para agosto de 2016. Alemães e russos são os maiores frequentadores deste espaço: europeus, gente solidária também com fome de vida. Às vezes, me acho quase totalmente deslocado na sociedade, uso até ponto e vírgula; pensando um pouco mais, sou feliz assim mesmo. Sou um ser unilateral, nunca soube de mim por outrem, deve ser por isso que não amei. É o que sei, por hora, de mim. O passado, já não me interessa mais. Do amanhã, nada sei, apenas faço contar as horas de hoje para chegar logo ao futuro. Moro numa caverna, aconchegante. Em breve, vou morar numa esquina do mar. Lá terei a vida que quero, na deserção que já escolhi, dentre o pouco que me foi merecido viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário