sábado, 16 de maio de 2015

POESIAS & FRACTURAS & REDUÇÕES


 Estilo, outro 
 Mudança 
 só para enfeitar a 
 Morte do 
 presente.. 


 Vermes 
 fora do corpo 
 na espera de eu 
 Morto 
 demora temporal 
 Irresponsabilidade minha não 
 ter iniciado a decomposição 
 Dos meus débeis erros  
 mentais... 


 hortênsias 
 onde Estão 
 Azuis do meu passado, 
 vivo  
 em lugar do presente, 
 Inexistente.. 
 retratos na parede, 
 da memória 
 sem moldura 
 pois, minha Arte 
 fez pobre a decoração.. 
 Hoje são Cinzas,
 o que foi ontem horizonte. 


 Andar 
 cambaleante feito 
 Ébrio Errante 
 Valetas convidativas 
 são os amigos que 
 Não tive ou tive 
 apodreceram nos caminhos 
 vontade de fazer 
 e fizeram de minha, 
 Amizade 
 um filete a céu aberto... 


 sábados, sete 
 da manhã, às 
 Pardieiros fechando portas 
 abrem-se morcegos, humanos 
 cerveja solar no punho 
 Sub-gente 
 que nunca amanhecerá.. 


 longe dali 
 posto de Gasolina 
 encostada Menina 
 no carro ao lado, 
 da Amiga encoxada 
 no macho 
 goles de nada na boca de cinzas 
 vão pra onde, 
 Cambada de alguma coisa 
 pessoas vagas 
 bundas Justas 
 que eu não tenho, 
 saco para Olhar... 


 submundo 
 Noturno de esperanças 
 prostituto de ofícios 
 seduz meu lado 
 diabo Branco que não ronda 
 minha nada angelical 
 conduta de 
 Pensamentos vãos 
 que perdem-se nos 
 Desamores vácuos e sina 
 Vontade de largar vida 
 E me jogar na vala 
 Onde reinam os corpos que um 
 dia foram 
 organismos... 


 Cova 
 Cavo minha 
 Desde pequenininha 
 Quando nova 
 já descuidava 
 da 
 bucetinha.. 


 Quero-quero 
 Não te quero 
 pássaro filho de uma 
 Puta passarinha que 
 não queria dar 
 Cloaca pra vizinha 
 que gritava na cozinha 
 o estupro do passaralho.. 
 Sexo que invade e 
 Avacalha, 
 estraga a poesia 
 que ninguém limpa 
 como na vida 
 particular de carnes em movimento... 


 quebrei meus 
 todos os pratos e copos e taças e 
 Leis 
 de um ordenamento idiota 
 Que eu inventei para 
 organizar palavras expor 
 sentimentos vãos também idiotas 
 Mais Idiotas de que as minhas Normas 
 Inúteis de, 
 tanto me 
 preocupar com 
 algo que 
 sou só Eu.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário