sábado, 26 de março de 2016

FRASES FRITAS - O ponto de ebulição dos diálogos...




 - Com certeza! 
 - Não é isso! 
 - Ah, se fosse comigo... 
 - Você não viu na televisão? 
 - Mas como não sabe? 
 - Nossa, eu jamais faria uma coisa dessas... 
 - Por que você não consegue entender? 
 - Para com isso...tô com dor de cabeça. 
 - Hoje não...não tô a fim. 
 - Sábado não dá: vou pescar. 
 - Não sei que horas volto, vou pro salão... 
 - Você ainda não fez aquilo? 
 - Olha...não é por aí... 
 - Porra, cara! Que merda você fez! 
 - Mas que babaquice tua... 
 - Isso não é nada! O pior foi comigo... 
 - O meu é muito melhor! 
 - Você não sabe comprar direito... 
 - Espera aí (interrompendo)! 
 - Não se mete! Eu sei o que eu tô fazendo! 
 - Vire nessa! Eu garanto que é aqui. 
 - Não vai dar certo... 
 - Se eu fosse você, caía fora... 
 - Nem se arrisque, fique aí mesmo! 
 - Pare...pra quê mais?. 
 - Por que você não faz como eu digo? 
 - Assim não dá! Você não aprende! 
 - Você é um bobo. É claro que ela tá a fim... 
 - Os homens são todos iguais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário