quinta-feira, 24 de março de 2016

Das coisas que não dissemos #


Na aula, ela manda mensagem pra ele: 
- “Puxa...você tem mãos muito bonitas...” 
Mas ele não disse pra ela: 
- (Veja bem. Sou mais velho que você. Tenho mais praia, mais cancha, mais experimentos que você. Não vou cair nesse seu jogo de sedução, como se fosse um adolescente. Não me teste, eu não sirvo pra inflar seu ego, nem você pra me fazer de piá. Isso é uma coisa. Outra coisa, é algo que eu não precisaria dizer: nunca me leve pra cama. Pois você tem os pés mais lindos que eu já vi em minhas praias, minhas canchas, meus experimentos. Eu me demoraria neles, muito mais do que você pudesse imaginar, coisa de carinho, algo muito além do sexo. Evito olhar para as suas mãos, porque reconheço que elas não vêm em minha direção, você está voltada para os seus requisitos, digo: obstáculos. Seus pés, a beleza mais perto do chão, da verdade, daquilo que eu admiro. Não é fetiche, é algo que eu só saberia explicar, na cama...na chuva...ou na refazenda.) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário