sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Homenagem a um Artista - Vander Lee



 Quando se vão, 
     uns deixam suas obras como rastro 
 O artista, 
     como indicação de caminho...... 


-“Acho que conheço esse sujeito de algum lugar...será que a gente poderia tirar uma foto com ele?” - perguntei à colega que estava comigo antes do show dele no Teatro do Paiol, fazendo-me escutar pelo homem.
-“Calma...depois do show eu vou atender a todos vocês...homens, mulheres, afins...para fotos, autógrafos e o que vier...” - disse o artista mirradinho, de chapéu coco e cavanhaque, tirando imagens do lado de fora do teatro. Eu, idiota, fui pensando como pode caber um universo dentro de alguém tão mirradinho...
E eu não esperei.
E ele não esperou...

minha favorita, "A Voz".

Este sim, um Poeta, humilde e frequentemente recorrido neste blog como musicoterapia para meus (des)amores.
Um Poeta, digno de cadeira central na Academia Celeste de Letras & Canções.
Vander Lee.
Muito mais do que uma voz.
A Arte em formato de queijo & goiabada.
Seu avião chegou...





Nenhum comentário:

Postar um comentário