Ela é mesmo cheia de si. Que os outros
não cabem ao seu redor. Vigente, seu autoengano lhe concebia como felina, afastando-a
de sua espécie mansamente originária. No estilo holisticamente clássico, remexia-se sem o menor dever de cuidado na dança do acasalamento, algo impróprio aos humanos, em vãs tentativas de chamamento
e domesticação de outros seres da natureza selvagem. Quando não, predominava o desvario
alheio, comentando-se aleatória e infundadamente sobre aquilo que devia permanecer
contido por civilidade vicinal. Sua estratégia alardava na selva edilícia, ao rugir alto
na demarcação de sua área, urinando às escondidas sobre as relações subitamente desperdiçadas. Seu
instinto animalesco veio à tona, ao avançar sobre alguém que jamais se apresentou
como presa. Após a fuga, sua cova artificiosa silenciou-se, e o apelo a outro exemplar
a fim de consolidar aquele abate por influência externa no caso perdido, também
morreu rasteiro, em razão da ausência de predicados minimamente sociais. O
pior, é a falta de assunção de culpa no voluntário e dantesco desviar dos seus destinos, limitando-se ao culto de sua personalidade, concluindo-se avessa à construção plural pelos resultados. Bilhões de anos para que a humanidade evolua, e ainda encontramos alguém com essa conduta, gerando esse tipo de comportamento, causando
essas variantes de conflitos, ao sobrepor seus desejos acima do humanamente necessário
à boa convivência. Não impressionou até porque não precisaria, não cativou pois
revelou-se integralmente, e partiu por falsear os sentidos. Coitada da mulher que
pensava ser predadora, acreditando no poder dominante de sua própria sombra, desconhecendo que tal luz não era natural, pois advinha de ilusão. Coitada, sobretudo porque suas companhias não
reconhecem-na a tempo de salvá-la de si mesma...
Diametralmente oposta a qualquer ordenamento jurídico, DESUNIÃO ESTÁVEL é uma imaginária relação multiafetiva ousada entre a Poesia e a Música. Como esses valores estão em declínio nos dias pós-modernos, decidi promover impulsos de acasalamento sentimental entre ambas, com a substancialidade e a emoção que brota dessas duas formas de expressividade dos sujeitos na sociedade civil, ou seja, nascentes da natureza humana. Aos amantes, as cortesias da Casa.
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