sábado, 9 de fevereiro de 2013

Provavelmente a terceira canção mais bonita do Universo


 "YOU'VE GOT A FRIEND" 
 JAMES TAYLOR 
 by 
 Carole King, Celine Dion, Gloria Estefan & Shania Twain 




[Você Tem Um Amigo] 

Quando você estiver deprimido e confuso 
E você precisa de uma mão amiga 
E nada, nada estiver dando certo. 
Feche os olhos e pense em mim 
E logo eu estarei lá 
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. 
Apenas chame meu nome, 
E você sabe, onde quer que eu esteja 
Eu virei correndo, oh sim 
Para vê-lo novamente. 
Inverno, primavera, verão ou outono, 
Tudo que você tem a fazer é chamar 
E eu estarei lá, sim,sim, sim 
Você tem um amigo. 
E o céu acima de você 
Tornar-se escuro e cheio de nuvens 
E aquele antigo vento norte começar a soprar, 
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta 
E logo eu estarei batendo na sua porta. 
Apenas chame meu nome, 
E você sabe onde quer que eu esteja 
Eu virei correndo para te ver novamente. 
Inverno, primavera, verão ou outono, 
Tudo que você tem a fazer é chamar 
E eu estarei lá,sim, sim, sim 
Ei, não é bom saber que você tem um amigo? 
As pessoas podem ser tão frias. 
Elas te magoarão e te abandonarão. 
E então elas tomarão sua alma se você deixá-los. 
Ah, sim, mas não permita-lhes. 
Apenas chame meu nome, 
E você sabe que onde eu estou 
Eu virei correndo para te ver novamente. 
Oh, você não sabe que no, 
Inverno, primavera, verão ou outono, 
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar. 
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei. 
Você tem um amigo. 
Você tem um amigo. 
Não é bom saber que você tem um amigo. 
Não é bom saber que você tem um amigo. 
Você tem um amigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário