terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Das canções mais bonitas do Universo, a 'hors concours'


 "YOU'RE IN MY HEART" 
 ROD STEWART 


 [Você Está em Meu Coração] 

 Eu não soube que dia era 
 Quando você entrou na sala 
 Eu disse um oi despercebido 
 Você disse adeus muito cedo 
 Ventando sobre a clientela 
 Contando histórias que foram tão líricas 
 Eu realmente devo confessar aqui 
 Que a atração foi puramente física 
 Eu adquiri todos aqueles hábitos seus 
 Que no começo foram difíceis de aceitar 
 Seu senso de moda, estampas Beardsly 
 Eu botei à prova 
 A grande mulher de seios fartos com acento holandês 
 Que tentou mudar meus ideais 
 Suas linhas espontâneas foram todas ensaiadas 
 Mas meu coração clamou por você 
 Você está em meu coração, você está em minha alma 
 Você será minha respiração, devo eu envelhecer? 
 Você minha amante, você é minha melhor amiga 
 Você está em minha alma 
 Meu amor por você é incomensurável 
 Meu respeito, imenso 
 Você não tem idade, nem tempo, laço e fineza 
 Você é beleza e garbo 
 Você é uma rapsódia, uma comédia 
 Você é uma sinfonia e uma peça 
 Você é todas canções de amor que já cantei 
 Mas, querida, o que você vê em mim? 
 Você é uma dissertação com glamour 
 Por favor perdoe a gramática 
 Mas você é o sonho de todo estudante 
 Você é o Celtic, United, mas querida eu decidi 
 Você é o melhor time que já vi 
 E já houve muitos casos de amor 
 Muitas vezes eu pensei em cair fora 
 Mas eu mordo meu lábio e me viro 
 Pois você é a coisa mais quente que achei 


Nenhum comentário:

Postar um comentário