quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AUTORÁLLIA << União Instável / por Martin Suplika



"União Instável"

 Eu e elas, 
 As minhas duas amantes 
 Estilos diferentes, elas me dão o carinho que eu mereço 
 Porque elas se completam em mim 
 Satisfazendo todas as minhas necessidades e vontades... 
 Enquanto a música me fala, a poesia me escuta 
 Esta me espera, aquela me chama 
 A primeira convida, a segunda recebe 
 A música me conforta, me abraça, me embala 
 A poesia me beija, me lambe, me chupa.. 
 Quero que essa instabilidade atravesse o tempo 
 E se distribua por todo o espaço de minha existência 
 Não quero a rotina do previsível 
 Quero o pluralismo dos movimentos
 A me levar cada vez mais longe daqui 
 Para que eu fique mais perto de onde eu não sei 
 E é justamente percorrer este caminho 
 O que me trará os simples prazeres do viver  
 Sem pretensão alguma, 
 De chamar isso de felicidade.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário