terça-feira, 16 de outubro de 2012

Asas & Ícaros - Jack Johnson


"NO OTHER WAY"
Jack Johnson


Não Tem Outro Jeito

Quando sua mente está confusa, a minha também fica. 
Não consigo dormir, porque dói quando penso. 
Não me sinto a vontade com os planos que fazemos e os riscos que tomamos. 
Não são seus, não são meus. 
Há ondas que podem se quebrar. 
Todas as palavras que falamos, e o que realmente queremos dizer. 
As palavras podem não ser o suficiente, não podem ver o invisível. 
Porque o mundo está acordado. 
Então pelo amor de Deus, feche seus olhos agora, mulher, por favor procure dormir.
Durma e saiba que se eu soubesse todas as respostas, eu não as esconderia de ti: 
você saberia tudo que eu sei. 
Porque nos dissemos um ao outro que não tinha outro jeito.
Silêncio demais pode confundir. 
Você está adormecendo, posso ouvir pela maneira que você respira. 
Você não precisa encontrar razão, porque pela mesma porta que entrou está indo embora, indo embora...
Indo embora como um dia que acabou e faz parte de uma estação. 
Determinação é um conceito tão morto quanto as folhas, mas pelo menos poderíamos dormir, nos basta isso. 
Quando acordarmos descobriremos que nossas mentes estarão livres para ir dormir.
Durma e saiba que se eu soubesse todas as respostas, eu não as esconderia de ti. 
Você saberia tudo que eu sei. 
Porque nos dissemos um ao outro que não tinha outro jeito..


Nenhum comentário:

Postar um comentário