sábado, 20 de outubro de 2012

Asas & Ícaros



 "ORANGE SKY" 
 Alexi Murdoch 


 "Céu Alaranjado" 

 Bem, eu tive um sonho / Eu estava embaixo de um céu alaranjado / Sim,eu tive um sonho 
 Eu estava embaixo de um céu alaranjado / Com meu irmão por perto (x2) 
 Eu disse: Irmão, você sabe, você sabe / É uma longa estrada na qual estamos caminhando 
 Irmão, você sabe que é, você sabe que é / Uma longa estrada na qual estamos caminhando 
 E eu tive um sonho / Eu estava embaixo de um céu alaranjado 
 Com minha irmã por perto (x2) 
 Eu disse: Irmã, aqui está o que eu sei agora / Aqui está o que eu sei agora 
 É mais ou menos assim... / Minha salvação está no seu amor (x3) / No seu amor.. 
 Mas você sabe, irmã, eu estou tão cansado / E você sabe, Irmã / Meu coração está partido 
 Às vezes, às vezes / Minha mente é forte demais pra continuar / Muito forte pra continuar 
 Quando eu estou sozinho / Quando eu tiro o peso dessa pedra louca 
 Quando eu perdi todo o cuidado pelas coisas que eu tenho / É quando eu sinto a sua falta (3x) 
 Você é o meu lar (2x) / E aqui está o que eu sei agora... / Minha salvação é o seu amor... 
 No seu amor / Bem, eu tive um sonho / Eu estava sob um céu alaranjado
 Sim, eu tive um sonho / Com meu irmão e minha irmã por perto... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário