segunda-feira, 3 de junho de 2013

BICHOS emocionais DO PARANÁ racional - "Catatau"


 [Sujos Bifes 
Mais do que visitá-lo, deparei-me com sua vida em história. Não trouxe comigo o seu conhecimento, mas a forma de construir o seu legado, resgatou-me o orgulho. Por compartilharmos do mesmo princípio: a loucura que move todo sonhador na contramão da obtusa realidade fértil, dos passivos retilíneos esterilizante. Pensar já se faz obsoleto, quando criar é urgentemente preciso. Fomos apreciadores da dança das palavras, onde pouco importam os estilos, desde que com música soante na alma socialmente bandida, heroica per se. Enquanto ele será eternamente digno de exposição, permaneço em meu regato introspectivo cuidando de tudo aquilo que me é irresponsável. Como se chegasse um dia, em que eu satisfizesse com preenchimentos, todo aquele meu passado ausente, abortivo de perspectivas futuras. Pois a minha carne suja, ainda possui a marca analfabeta da não espiritualidade plena...] 


  Paulo Leminski (Catatau) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário